Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Como conquistar uma mulher pelo whatsapp

Como conquistar uma mulher pelo Whatsapp ? Essa excelente ferramenta tem se tornado uma mina de ouro para aqueles que querem conquistar uma mulher, pois paquerar alguém pelo Whats ( whatsapp ) é infinitamente mais fácil do que frente a frente, na escola, ou no trabalho.

Por mais tímido que o garoto se sinta ele fica muito mais a vontade para paquerar uma mina pelo Whatsapp e ainda tem a vantagem de poder escolher o momento de enfrentar suas limitações (vergonha, medo de rejeição, pouca auto estima) na hora de tentar a conquista.

Acredite: Para muitos é mais seguro tentar conquistar uma mina pelo whats do que tentar conquistar alguém sem o Whatsapp. E foi pensando nessas pessoas que criamos esse artigo.


Atualização: Se teu interesse é dicas de COMO CONQUISTAR UM HOMEM PELO WHATSAPP E/OU INTERNET, segue esse link que esse artigo é para você. Clique para ler Como Conquistar Um Homem Pelo Whats


Como conquistar uma mulher pelo whatsapp - 15 dicas!



15 dicas de como conquistar uma mulher pelo Whatsapp



Antes de tentar conquistar uma mina pelo whats você precisa avaliar os tipos de mensagens mais apropriadas através de três possibilidades simples:


  • A pessoa está tentando fazer um contato inicial após conhecê-la em algum lugar;
  • Ele ou ela só quer manter-se nos pensamentos do outro até o próximo encontro;
  • Está usando mensagens de texto para levar a relação a um nível mais sexual e descompromissado.

Apos avaliar os tipos de mensagens mais apropriadas, é hora de cuidar da sua apresentação e depois partir para a abordagem:


Como se comportar no Whatsapp para conquistar uma mulher:



1º  Seja você mesmo:
Um princípio básico. Se você gosta dela/dele de verdade e quer ter uma relação séria, seja você mesmo. Isso é fundamental e uma ótima dicas para conquistar uma mulher, seja pelo whatsapp ou em qualquer lugar. Você pode até dar aquela aumentada nas suas qualidades e minimizar os seus defeitos ao máximo, mas ninguém se apaixona (de verdade) por alguém que seja falso e finja ser o que não é.

2º  Não seja grudento (a):
Uma das coisas que vejo as pessoas reclamarem  é de pessoas que grudam. Não fique em cima querendo agradar o tempo todo, aquela coisa de ficar chamdno de cinco em cinco minutos, querer cobrar uma relação antes do tempo está fora cogitação. NÃO faça isso, é um ERRO, se você grudar pode esta colocando tudo a perder, então encontre o ponto certo, não grude!

3º  Aprenda um pouco mais sobre o universo do sexo oposto:
Saber reparar nesse detalhes ajuda muito e não custa nada aprender um pouco mais sobre o universo do outro.

4º  Não seja desleixado com o seu corpo, cuide-se:
Dê uma renovada no guarda-roupas, as pessoas não curtem outras pessoas fora de forma, portanto não custa nada se cuidar. As mulheres têm prioridades diferentes das dos homens, a forma física muitas vezes fica em segundo plano, pois elas dão mais valor a estabilidade, carinho, romance e etc, mas também não podemos descuidar.


O momento da abordagem - evite cometer os erros abaixo para que sua atitude não cause efeito negativo e acabe com a sua tentativa de conquistar a mina:

Erros ao tentar conquistar uma mulher pelo Whatsapp:



  1. Evite textos longos e erros de português
  2. Evite enviar mensagens e frases para conquistar enigmáticas
  3. Evite responder rápido demais, isso demonstra estar muito afoito.
  4. Evite responder devagar demais, pois demonstra que não está interessado.
  5. Evite a qualquer custo fazer piadas e brincadeiras em fotos



#1 Evitando enviar mensagem bobas:
Mensagens como: “oque você está fazendo?” ou “o que está acontecendo ai?” ou "e aí, sumida" não te ajudam na hora de paquerar a mina. Essas "mensagens sedutoras de whatsapp" mostram que você não tem assunto nem coragem para fazer uma aproximação decente. Ao enviar mensagem, pense sempre no objetivo dela.

#2 Evitando frases enigmáticas:
O suspense e os recados pela metade não ajudam em nada. Seja direto para ter sucesso no que você pretende com a mulher.

#3 Evitando mensagens do tipo pergaminho:
A relação deve ser construída no tete a tete, evitando textos longos, as mensagens devem ser curtas, somente para manter o contato ou lembrar a gata de algo. Para conhecê-la melhor ou esclarecer assuntos, marque um encontro. Evite textos longos.

#4 Evitando responder mensagens rápido demais, ou devagar demais:
No primeiro caso, demonstra estar muito afoito e no segundo, que não está interessado.

#5 Evitando piadas e brincadeiras em fotos, texto e vídeo:
Você não está no circo, então evite a palhaçada. Ser engraçado significa usar o humor inteligente e não ficar tratando a garota como se ela fosse um dos seus camaradas, enviando vídeos babacas e fotos idem.

#6 Evitando erros de português:
Sim, você precisa aprender a escrever, um erro crasso em algumas frases mostra sua ignorância e quem é que quer um ignorante ao lado? Aprenda a escrever mensagens para conquistar, não precisa ser um mestre no Jogo do Texto 2.0 (não conhece? clique aqui)

#7 Aprenda a se vender:
Cada mensagem que você envia deve conter algo que mostre o quanto você é interessante. Procure demonstrar o lado divertido da sua personalidade nas mensagens. Durante as primeiras, seus textos devem demonstrar seu amor pela vida!

#8 O contraste é interessante:
Falar de assuntos sérios, projetos de vida, mas depois voltar para a paquera leve e divertida. Em alguns casos, uma ótima pedida é iniciar um papo e dizer: “Continuamos mais tarde”. Ela com certeza irá ficar esperando seu retorno.

#9 Evite reclamar da vida:
 Todo mundo tem problemas, mas isso fica para quando você tiver mais intimidade com ela.

Embora eu acredite que a melhor forma de como se conquistar alguém, homem ou mulher é construir uma relação frente a frente e não pelo Whats, eu vou ficar torcendo por você se dar bem ao tentar.

Bora conquistar uma mina pelo Whats!

Boa sorte campeão!

Tecnologia do Blogger.