Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

10 dicas para conquistar uma mulher de imediato

Você quer saber como conquistar uma mulher de imediato mesmo ela sendo difícil? Não existe mulher difícil existe mulher mal cantada e essas são xavecadas a todo momento. Por serem disputadas elas podem escolher a quem dar atenção e por isso são consideradas tão difíceis. Sabendo disso, a melhor tática é você se destacar entre os 'zé ruelas normais' e dos caras comuns.  Ela sentirá atração por você se você souber a maneira certa de agir para desarmá-la e despertar certas emoções para conquistá-la destacando-se dos outros, independente de sua forma física.


Dentro de casa e no computador não vai rolar, saia de casa:
Uma garota não vai cair no seu colo se você escolhe passar maior parte do tempo dentro de casa na frente do computador, jogando vídeo game ou assistindo partidas de futebol. Procure se informar do que anda rolando na sua cidade, programas culturais, shows do gênero que você curta, barzinho, balada e etc...

Tudo começa bem antes da abordagem, capriche no seu visual:
Bem antes de você bater os olhos naquela gata e tentar puxar assunto você já deve estar preparado. Suas roupas, seu visual, sua primeira impressão devem ser favorável.

Lembre-se que a melhor tática é se destacar dos caras comuns, e a maioria deles se vestem muito mal. Aprenda a se vestir melhor, se preciso peça ajuda a alguma amiga, prima, irmã e etc... Elas adoram ajudar nesse tipo de coisa e o melhor de tudo: vão comentar com as amigas dela o quanto você está mudado e se tornando mais interessante. A indicação de uma mulher tem muita força.

Como abordar uma mulher? Simples: apenas puxe conversa

Apenas arrume um jeito de puxar conversa, simples assim. Ao receber atenção comece a conversar com naturalidade, confiando em seu bom humor, sendo original, com carisma e sorriso no rosto. Evitar cantadas, elogios grosseiros, frases prontas e perguntar o que todo mundo pergunta já te coloca pontos a frente da concorrência.

Evite deixar que a conversa com a mulher pareça uma entrevista de emprego. Converse sobre o local, o evento em que vocês estão e só pergunte algo pessoal apenas se ela perguntar sobre você, mas caso te falte assunto é uma tática aceitável. Pois sei que durante a conquista é extremamente normal ficarmos sem palavras ou não encontrar assunto.

Pratique isso e sua atratividade se tornará poderosa e nunca mais ficará sem assunto ao encontrar com uma mulher bonita.

Lembre-se de sempre evitar cantadas e elogios grosseiros. Isso não funciona e frases prontas colocam tudo a perder.  Muito melhor é ser bem humorado use de histórias engraçadas, brincadeiras e comentários divertidos. Se você a fizer gargalhar pode-se animar que você está na marca do pênalti. O humor relaxa as pessoas. Apenas tome cuidado para não ser um palhaço, sendo assim ela não te levará á sério, existem momentos para rirem e momentos para mostrar o seu real interesse sobre ela: ela mesma.

Elogie-a corretamente e não seja esforçado demais

Elogiar não é bajular, elas adoram elogios e novamente: fuja do comum, seja diferente dos caras normais. Elogiar a roupa, o cabelo, os olhos ou o sorriso logo de cara não é uma boa ideia? Ela já ouviu isso muitas vezes e essas são primeiras coisas que ela ouve quando é elogiada.

Que tal dizer a ela que não acreditava que aquela noite seria diferente das outras e mudou de ideia nos primeiros momentos que começou a conversar com ela?  Agradeça a ela por compartilhar com você tanta simpatia, bom humor, carisma e por ter salvado sua noite com a sua companhia? Com isso você acaba de dar um combo de elogios que ela não estava esperando. Você fugiu do normal, se destacou entre os comuns, a deixou totalmente desarmada. e pronta para te revelar logo se vai ou raxa.

Esse é o momento, bora, vá pra cima:

Até aqui você foi paciente, diferente, original. Fez o certo, pois se agir com pressa ela perde o interesse rapidamente.

Tentou, não deu certo e vai chorar? Não, parte pra outra:

10. Aprenda a lidar com a rejeição
Eu queria ter a fórmula infalível para que você nunca fosse rejeitado. Infelizmente não tenho. Se você está solteiro, vez ou outra terá que lidar com um fora. O que você não pode deixar é que esse fora abale sua autoestima. Ser rejeitado não é o fim do mundo e nem significa que você fez algo de errado. Na verdade, grande parte dos motivos que podem levar à rejeição estão fora do nosso controle. Pode ser que ela já estivesse emocionalmente envolvida com outra pessoa ou não estivesse num bom momento quando você a abordou. Enfim, deixe pra lá e bola pra frente!
Tecnologia do Blogger.