Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Como fazer uma massagem sensual a uma mulher

Você sabe fazer uma massagem sensual em sua mulher? Em geral todas as mulheres gostam de receber uma massagem erótica, pois relaxam-lhes o corpo e a mente, e excitam-nas até ficarem molhadas e prontas para um sexo espetacular! Qualquer homem gostava que a sua esposa se sentisse assim, por isso vamos dar-lhe algumas dicas básicas de movimentos sensuais para experimentar esta noite com sua mulher. Você está pronto?

Massagem erótica - como fazer uma massagem sensual em uma mulher


Para além de assegurar que tem o ambiente correcto (um quarto sossegado, uma cama ou um espaço confortável no chão, etc.) e o equipamento adequado (velas aromáticas, óleos de massagem, etc.), considere utilizar tecidos ou itens de seda, cetim e veludo.

Todas estas diferentes texturas irão ajuda-lo a despertar diferentes reacções. Se não tiver estes objectos, não se preocupe. Nada consegue superar o elemento principal da massagem: você. Em primeiro lugar, peça-lhe que se dispa (ou ainda melhor, dispa-a você). Outra dica para assegurar uma boa higiene é dar-lhe um banho quente antes.

De qualquer forma, quando ela estiver nua, coloque-a de barriga para baixo na zona que preparou para a massagem. Enquanto ela está de costas para si, dispa-se também.

Como fazer uma massagem sensual a uma mulher


Utilize a sua respiração

Assegure-se de que o seu corpo e mãos não estão frios e coloque-se por cima dela (com a sua cara alinhada com a nuca dela). Apoie o seu peso nos seus braços (não a esmague!).

Este movimento tem uma ação tripla: assinala o início da massagem erótical, aplicando pressão em todo o corpo; ajudar a aquecer o corpo da mulher e a prepará-lo para a massagem; e desperta-lhe pensamentos sexuais pois ela consegue sentir o seu pénis entre as coxas dela.

Agora, não se deixe levar pela vontade de iniciar a relação sexual. Continue a massagem erótica e ficará espantado como a tensão sexual aumentará!

Agora, comece a respirar no pescoço e costas dela. O seu bafo quente deverá estimular a pele sensível dela.

Utilize as pontas dos dedos

Agora, levante-se e massaje as coxas dela (com o seu pénis tocando nas costas das pernas dela), coloque algum óleo nas suas mãos e comece a massajar-lhe as costas apenas com a ponta dos dedos.

Alterne os movimentos. Aplique movimentos mais suaves e depois movimentos com maior pressão.

Faça círculos com as palmas das mãos

Passe da utilização das pontas dos dedos para círculos com a palma das mãos, que basicamente consiste em massajá-la aplicando pressão com toda a mão.

Esta técnica ajuda a relaxar o corpo dela. Regra geral, nunca a massagem nas zonas ósseas. Coloque as palmas de ambas as mãos nas costas dela e movimente-as em círculos, com firmeza, afastando-as e aproximando-as da sua espinha.

Deslize suavemente

Coloque-se sobre a sua amada. As suas nádegas devem ficar ao nível dos pés dela. Alcance o topo dos ombros dela e inicie a massagem com as palmas das mãos… mas, desta vez, deslize-as até ao bumbum dela e comece a massajá-lo também.

Após alguns minutos, poderá ser um pouco mais atrevido.

Alcance o topo dos ombros dela mas, desta vez, mantenha a sua cabeça baixa para que a sua face fique mesmo sobre o bumbum dela. Poderá fazer uma massagem com as palmas das mãos enquanto respira sobre o bumbum dela.

Uma leve, marota e boa variação será lamber o bumbum dela em vez de lhe respirar em cima ENQUANTO massaja as costas dela. (não se esqueça da parte da massagem enquanto a excita sexualmente.)

Use os polegares

Volte a sentar-se nas coxas dela, utilizando os seus polegares para a massajar. Deverá fazer movimentos rápidos, curtos e alternados com cada polegar, movimentando-o para cima e para os lados à volta da sua cintura.

Continue este movimento até aos ombros. Repita-o e termine voltando para trás e concentrando-se de novo na zona da cintura (mesmo acima do bumbum dela).  Continue a massajá-la com os polegares enquanto as suas mãos se movimentam suavemente pelo bumbum dela. Comece a massajar o botãozinho dela, ela pode tentar fugir, mas seja firme! Alterne esta massagem com uma respiração suave sobre o ânus dela.

Repita todas estas massagens as vezes que quiser! Lembre-se apenas de ter óleos à mão para a aquecer e poder massajá-la e aumentar a magia sexual!

Tecnologia do Blogger.