Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Elas fazem de olho fechado o que você não faz direito com duas mãos. Bombou na web!

Essas lindas garotas de aparência doce e inofensiva possuem um segredo em comum que até desperta fantasias eróticas na cabeça de muito nerd tetudo.Elas possuem habilidade fora do normal quando o assunto se trata de computadores:


Ying Cracker é um moradora de Xangai e acredita que a pirataria é uma habilidade útil que pode ser aprendida por qualquer pessoa. É por isso que ela lançou várias publicações que ensinam habilidades introdutórias para hacking. Geralmente destinado a um público mais jovem.

Joanna Rutkowska, fundadora de Invisible Things Lab, lidera um grupo de investigadores que focam seu trabalho em segurança de sistemas.Já teve o Twitter como alvo e provou que a segurança era fraca

Anna Chapman, uma espiã cibernética russa, foi presa, junto com outras nove pessoas, em 27 de junho de 2010 nos Estados Unidos, por suspeita de trabalhar com programas ilegais de espionagem sob agência de inteligência externa da Federação Russa. Chapman se declarou culpada de uma acusação de conspiração conjunta de um governo estrangeiro sem notificar o governo, e foi deportada de volta para a Rússia como parte de uma troca de prisioneiros. Ps: tenho medo de mulheres vestindo vermelho sangue

Adeanna Cooke é uma ex- modelo da Playboy que você não iria querer mexer. Isso mesmo, uma Ex- Playmate está nesta lista . Uhuuul ! Tudo começou quando um site pornografico inavdiu sua privacidade e publicou fotos intimas dela.Após inumeras tentativas de contato com o servidor para remover o site e sem sucesso ela resolveu agir por conta própria: A moça simplesmente conseguiu acesso ao site, fez cair a empresa responsável e se impolgou taanto que só foi parar quando estava em áreas federais e o FBI bateu a sua porta.

Cooke também usou seu dom de hackers para ajudar os outros em situações semelhantes , tornando-se conhecida como "A Fada" para outras mulheres com problemas semelhantes na Internet. Ela realmente dá o exemplo para os hackers sexo feminino, porque ela, como muitos deles , são uma coisa chamada " Hacktivistas ", vigilantes cibernéticos. Namorar com ela e tentar esconder a senha do face não me parece uma idéia brilhante.

Kristina Vladimirovna Svechinskaya é uma hacker russa. Um estudante da Universidade de Nova York, ela foi acusada de uma conspiração para fraudar vários bancos britânicos e norte-americanos com uso de passaportes falsos consideráveis e obtivendo grandes somas. De acordo com a acusação, Svechinskaya  fez uso do mais famoso cavalo de tróia (Zeus) para atacar milhares de contas bancárias e abriu pelo menos cinco contas no Bank of America e Wachovia. Recebeu US $ 35.000 ( £ 22.000 ) de roubo de dinheiro.Mas a policia estima que, com outras nove pessoas Svechinskaya conseguiu ocultar $ 3 milhões no total. Ela foi apelidada de " hacker mais sexy do mundo " por sua aparência rude , mas casual e foi comparada a Anna Chapman.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.