Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Pesquisa revela porque elas fingem prazer

Quem nunca se perguntou por que as mulheres ainda fingem prazer na relação ou se o homem sabe quando a mulher finge prazer na relação, será possível saber quando a mulher finge prazer na relação? Muitos defendem que mulheres fingem prazer na hora da relação íntima para salvar a relação, mas essa pesquisa recente promete revelar o motivo e 4 itens foram os mais citados por entrevistadas:

Vamos aos itens:

1. Enganação altruísta (fazer com que o homem se sentisse melhor);
2. Medo e insegurança (fugir de sentimentos ruins sobre a experiência);
3. Aumentar a excitação (entrar no clima);
4. Encerramento da vida íntima (fazer com que o ato se encerre rápido).


Muitos defendem que mulheres fingem para salvar a relação e estão errando:


A pesquisa aconteceu nos Estados Unidos e divulgado no Journal of Sexual Archives. Participaram 481 mulheres com idade média de 20 anos e que não estavam no momento em relacionamentos sérios. Segundo o teste, a ideia não se prende apenas para manter o relacionamento seguro, mas também para se sentirem mais excitadas.Estudos anteriores indicam que mulheres mais jovens têm mais dificuldade em atingir o ápice de verdade em relação às que estão em relacionamentos sérios e que houve avanços na autodeterminação feminina na cama.

E você, tem alguma teoria, responda aí: Por que tantas mulheres fingem na hora da relação íntima? O homem sabe quando a mulher finge na hora da relação íntima? Comente abaixo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.