Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Como preparar uma massagem sensual na banheira para ela

Uma das formas de a mulher relaxar é com um longo banho quente, por isso aproveite esta oportunidade para a mimar preparando um banho para ela, com, como é óbvio, outros “mimos extra” que apenas você lhe pode dar.

Como preparar um banho “decente” para ela


Não, homens, um banho não se trata apenas de encher a banheira com água quente com alguma espuma de banho. Se é para o fazer, faça-o como deve ser, criando o ambiente correcto para ela.

Em primeiro lugar, feche as janelas e portas e deixe a casa de banho na escuridão total. A seguir, acenda algumas velas. Podem ou não ser velas aromáticas dependendo… de utilizar óleo perfumado ou não.

Por exemplo, se utilizar óleo de baunilha no difusor de óleo, não use velas aromáticas de morango, pois o odor doce e pesado irá provavelmente provocar-vos uma dor de cabeça. Escolha um aroma apenas ou, como mencionado, utilize velas sem odor se utilizar óleos aromáticos.

Além disso, não seja forreta nas velas, ok? Quanto mais, melhor!

A seguir, coloque uma música e assegure-se de que esta não é nem demasiado barulhenta nem demasiado suave. Como teste, ligue a música, e feche a porta da casa de banho. Verifique se o nível da música é o indicado.

Não se esqueça de providenciar alguns mimos. Um copo de vinho ou de champanhe e um prato de tostas e queijo são mimos sexy, e farão com que a massagem dure mais.



Massagem sensual no banho


Os principiantes devem deixar a sua amada ensaboar-se no banho durante 5 a 10 minutos para que relaxe os músculos e nervos. Deixe-a desfrutar sozinha do banho durante algum tempo.

Comece a massagem sensual ainda fora da banheira. Sente-se no rebordo da banheira ou puxe uma cadeira, e utilize um massajador de madeira, movendo-o ao longo do corpo dela.

Poderá também posicionar-se na berma da banheira de forma a poder massajar-lhe a cabeça. Coloque as mãos sobre os ombros dela e massaje-os. Uma variação deste passo será mover as suas mãos ao longo dos ombros pressionando a nuca com os dedos.

Sinta-se à vontade para lhe colocar champô no cabelo. A pressão dos seus dedos no coro cabeludo, em combinação com a espuma suave do champô, suscitará uma sensação agradável. Para além disso, é esta a beleza de uma massagem sensual na banheira, não importa se se salpica o chão com água ou sabão.

Agora, sem quebrar os seus movimentos de massagem, entre na banheira e junte-se a ela. Sente-se por detrás dela (como se fizessem conchinha). Comece a massajar os ombros dela e vá descendo. E agora, vem a melhor parte… Massaje a parte da frente.

Comece por tocar gentilmente nos seios. Pode usar a espuma do sabão ou, ainda melhor, coloque gel de banho nas mãos e comece a massajar-lhe os seios como se quisesse criar muita espuma!

Provoque-a massajando-lhe os seios, deslocando as mãos para os ombros, voltando depois para os seios, descendo as mãos e massajando o estômago, para voltar de novo aos seios. De cada vez que o fizer, seja um pouco  mais atrevido e vá descendo mais as mãos. Por exemplo, massaje ou “limpe” o umbigo dela com o dedo e depois massaje os seios antes de descer as mãos até à zona púbica.

Aqui fica uma dica marota: a menos que ela tenha feito a depilação brasileira (ou seja, tenha retirado todos os pêlos púbicos), poderá tentar “ensaboar” os pêlos púbicos da sua amada! Aplique os mesmos movimentos que utiliza para lavar o cabelo.

Como clímax desta massagem sensual na banheira, poderá inserir o dedo no “doce sítio” da sua amada. Lembre-se, isto deve fazer parte da massagem sensual e não deverá ser visto como o acto sexual em si, por isso seja gentil. O objectivo não é dar-lhe um orgasmo, mas apenas “conectar-se” com aquele sítio especial. Boa sorte!
Tecnologia do Blogger.