Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Anitta mostrou demais - Vídeos de shows em que Anitta mostra demais

Já que no momento não é possível a galera ver Fotos íntimas da MC Anitta mostrando tudo na playboy decidi fazer esse post para alegrar o "coração" da rapaziada.



Anitta mostra demais com vestidinho curto:


Novamente Anitta mostra demais em show, dessa vez foi no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Anitta usou um vestido aparentemente comportado e bem coberto para o show. Mas, foi só a cantora subir ao palco e começar suas coreografias até o chão que a peça subiu e ela deixou muito à mostra. Uau!

Com bota até os joelhos, a funkeira parecia estar usando um calcinha larga preta por baixo do look que acabou aparecendo no palco. O bumbum da 'poderosa' também foi um dos destaques do show, ganhando destaque sempre que ela fazia uma coreografia mais ousada. "Esse vestido não uso nunca mais em show! Fiquei pelada!", disse a cantora no fim da apresentação.

Anitta mostra demais novamente


Para exibir o corpão, Anitta pega firma na academia. Na quinta-feira, 20, ela postou no Instagram uma foto durante a malhação e foi chamada de "linda" e "gostosa" pelos fãs.


Anitta mostra quase tudo em Show realizado numa Boate:



Tecnologia do Blogger.